quarta-feira, 10 de maio de 2017

Momento Mariano e celebração da Solidariedade

 A pessoa mais importante do mundo é aquela que precisa de você, porque é ela que lhe possibilita a mais bela das virtudes: a caridade. A caridade é uma escada de luz. E o auxílio fraternal é a oportunidade, a chance de crescer. É a mais alta conquista que o homem poderá desejar.
Aqui no Santuário, mensalmente, no dia 15, celebramos o momento mariano e também é o momento da solidariedade, quando trazemos alimentos não perecíveis. Estes são depois distribuídos para umas 40 famílias que, realmente, precisam. A Pastoral da Caridade, formada pelos Vicentinos que mantém a Casa da Criança, com aproximadamente 80 crianças, tem berçário. O Lar São José das Irmãs do Imaculado Coração de Maria, com 126 crianças: Pastoral da Criança, que tem 7 pontos celebração da Vida e Pastoral da Saúde, que visa mais a visita aos doentes e também escutar as pessoas, com também encontros para prevenir - higiene... Tudo nós chamamos como Pastoral Social. Ele tem uma sede própria. 
A Equipe do Santuário visita, ajuda e orienta 14 famílias. Segunda-Feira - dia 15 de maio, teremos a celebração do momento Mariano e da Solidariedade aqui no Santuário, às 19h30m. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário